A franquia Call of Duty atualmente está com lançamentos anuais, o que para muitos pode ser bom, pois sempre podem renovar sua biblioteca, mas para outros, é algo preocupante, visto que é colocado em xeque a qualidade do jogo em si.
Recentemente, presenciamos o lançamento do novo Modern Warfare 3, que vem para fechar o reboot da trilogia MW clássica da Sledgehammer Games, que chegou na geração do Xbox 360 e PS3.
E o novo título da franquia, pelas mãos da Treyarch, já recebeu seus primeiros detalhes por Tom Henderson.
Novo Call of Duty abordará a Guerra do Golfo!
De acordo com novas informações vindas por intermédio de Tom Henderson, renomado jornalista, o novo Call of Duty, que chegará pelas mãos da Treyarch como carro chefe de 2024, abordará a Guerra do Golfo, que durou de 1990 até 1991.
Os primeiros rumores de um enredo na Guerra do Golfo surgiram em 2022, após vazamentos vindos da versão mobile de Call of Duty que revelaram o Lockheed F-117 Nighthawk, uma aeronave de ataque americana aposentada lançada em outubro de 1983.
No início deste ano, via Insider Gaming, foi informado que o Call of Duty de 2024 está sob o codinome Cerberus e está atualmente planejado para ser lançado em consoles da geração anterior.
O novo jogo se passará de fato na Guerra do Golfo, com forte foco na CIA. Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, segundo informações do WindowsCentral, é provável que o próximo jogo se chame “Black Ops: Gulf War”.
Uma das principais novidades são os bônus de pré-venda que a Activision espera implementar no próximo título, onde será explorando a ideia de semanas de acesso antecipado ao modo Zumbis. Nas últimas duas edições, a franquia Call of Duty introduziu uma campanha de acesso antecipado de uma semana para quem fez a pré-venda.
O perfil CharlieIntel comentou que este será o primeiro título a ter um ciclo de desenvolvimento de 4 anos.
Confira também: Assim seria o trailer de GTA 6 se fosse feito dentro do GTA 5
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Insider Gaming