Connect with us

Games

Call of Duty 2021 pode acontecer durante a 2ª Guerra Mundial

Confira os novos rumores do COD de 2021!

Published

on

Não surpreendendo, a Activision confirmou recentemente que durante o quarto trimestre de 2021 vamos ter o lançamento de um novo Call Of Duty.

Não surpreendendo ninguém, a Activision confirmou recentemente que durante o quarto trimestre de 2021 vamos ter o lançamento de um novo Call Of Duty.

Ao mesmo tempo, rumores sugeriram que a Sledgehammer Games, desenvolvedores de COD: Advanced Warfare e Call of Duty: WW2 estariam sendo responsáveis pelo jogo de 2021. Agora, também podemos ter uma ideia mais clara de como será o cenário e história do jogo.

Conforme relatado por Charlie Intel , no Twitter, o conhecido vazador de Call of Duty, @Victor_Z parece estar sugerindo que o próximo jogo será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial mais uma vez.

Por outro lado, os últimos rumores vem se diversificando e polarizando, com fontes como Tom Hinddleston, vazador de longa data da série COD, apontando para um possível Advanced Warfare 2, sequência do título de 2014.

Estas informações sobre o novo COD 2021 não estão confirmadas, então leve tudo como rumor, especialmente pela divergências de informações que divagam entre um Advanced Warfare 2 contra um possível WWII retornando. 

Confira também: GTA San Andreas | Catalina, namorada de CJ é recriada em HD

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também