Connect with us

Viciados

Cadê o PlayStation 5? | Sony cancela evento na PAX East

Cadê o PlayStation 5?

Avatar

Published

on

A Sony que vai lançar PlayStation 5, decidiu cancelar a ida na PAX East. Essa escolha foi decidida devido aos riscos do virus Coronavírus.

A Sony que vai supostamente lançar PlayStation 5 no final do ano decidiu cancelar a ida na PAX East. Essa escolha foi decidida devido aos riscos que o Coronavírus pode representar para a saúde dos seus funcionários.

No seu blog oficial, a Sony tentou explicar o cancelamento na Pax East 2020, devido as preocupações em torno do Coronavírus.

“Hoje, a Sony Interactive Entertainment tomou a decisão de cancelar sua participação no PAX East em Boston este ano devido a preocupações crescentes relacionadas ao COVID-19 (também conhecido como “novo coronavírus“.

Sentimos que esta era a opção mais segura, pois a situação está mudando diariamente. Estamos desapontados por cancelar nossa participação neste evento, mas a saúde e a segurança de equipe global são nossa maior preocupação.”

Alguns recursos de hardware do PlayStation 5 que já foram revelados.
Alguns recursos de hardware do PlayStation 5 que já foram revelados.

Dito isso, alguns fãs estão achando que a Sony está colocando o assunto do Coronavírus como uma desculpa para não apresentar novidades sobre a PlayStation 5, que de acordo com alguns vazamentos está passando por diversos problemas de fabricação.

Confira também: PlayStation Plus de Março | Estes são os supostos jogos gratis da PS4

A Pax East decorrerá em Boston, nos Estados Unidos América, sendo um dos primeiros grandes eventos do ano. A Sony havia anunciado a sua presença e contaria com 25 jogos, incluindo uma demo jogável de The Last of Us: Part 2.

Artigo continua após notícias sugeridas:

A escassez de novidades sobre a PlayStation 5 está começando a deixar alguns fãs preocupados, pois atualmente apenas temos alguns funções e um logótipo revelado. Esperava-se que a Sony aproveita-se este evento para mostrar algo a mais sobre o futuro console.

Apesar da ausência da Sony, a Pax East irá ocorrer normalmente. O evento está programado para entre os dias 27 de Fevereiro e 1 de Março.

Fonte: PlayStation Blog

Administrador do Portal Viciados que nasceu em Portugal mas todos dizem que ele é brasileiro.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta