Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Burn the Witch | Revelado um novo trailer com cenas inéditas

Pode vir!

Publicado

no

O filme anime de Burn the Witch será lançado no Brasil pela Crunchyroll, com estreia marcada para o dia 2 de outubro.

Bandai Namco liberou hoje (13/09) um novo trailer emocionante do filme Burn The Witch. No vídeo podemos ver inúmeras cenas inéditas, as quais destacam alguns pontos importantes da trama e novos personagens.

Com estreia agendada para o dia 2 de outubro, o anime vai estar disponível na Crunchyroll no Brasil e em Portugal com áudio em japonês e legendas em português. No Japão Burn the Witch vai ser dividido em 3 episódios que serão exibidos na Amazon Prime Video e Hikari TV; Mas ainda não é claro se a Crunchyroll vai optar também por dividir o filme anime.

Além disso, no trailer também podemos ouvir um trecho da música tema Blowing, interpretada por NiL:

Aliás, notamos que o filme permanecerá no cinema por um total de duas semanas. Além disso, no mesmo dia do lançamento nos cinemas, uma edição especial será lançada que incluirá outras cenas além da versão de cinema, através dos serviços Amazon Video e Hikari TV – no momento isso só foi confirmado para o Japão.

Sinopse de Burn the Witch:

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres estão ligadas a dragões, e seres fantásticos invisíveis para a maioria das pessoas. Embora a maioria não esteja familiarizada com eles, algumas pessoas se posicionaram contra esses seres.

Apenas os residentes de Reverse London que vivem no “lado” escondido de Londres podem ver esses seres fantásticos! E mesmo assim, apenas alguns magos selecionados tem qualificação o suficiente para entrar em contato direto com eles.

Os protagonistas da história são a dupla de bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Eles são oficiais de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de conservação e administração. Seu trabalho é proteger e gerenciar os dragões em Londres em nome do povo.

Confira também: Kimetsu no Yaiba estreia sequência de filme +18

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta