Burn the Witch | Novo trailer e data exata de estreia

A Crunchyroll lançou um novo trailer de para a adaptação para anime de "Burn the Witch" hoje, que você pode assistir neste artigo.
A Crunchyroll lançou um novo trailer de para a adaptação para anime de "Burn the Witch" hoje, que você pode assistir neste artigo.


Prepare-se para ser enfeitiçado no mundo reverso de Londres com um filme de Tite Kubo, porque a estreia de BURN THE WITCH está chegando! O anime vai lançar oficialmente seu feitiço sobre todos nós no Crunchyroll a partir de 1º de outubro.

A adaptação para anime de Burn the Witch será em filme, dividido em três episódios. Os estúdios Colorido e Team Yamahitsuji são os responsáveis ​​pela produção, onde Tatsuro Kawano (»Boruto«) assume a direção. Chinatsu Suzumura escreve o roteiro, enquanto Natsuki Yamada faz o design do personagem e Keiji Inai compõe a música.

A Crunchyroll já garantiu a licença do anime e o está oferecendo sob demanda com legendas, ao mesmo tempo que o lançamento no cinema japonês de 2 de outubro de 2020 às 02h00.

“Burn the Witch” é um episódio único que o mangaka Tite Kubo de “Bleach” publicou na revista “Shuukan Shounen Jump” da Shueisha em 2018. Desde 24 de agosto de 2020, mais quatro capítulos apareceram na revista “Weekly Shonen Jump”.

Sinopse:

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres foram causadas por dragões – seres fantásticos que são invisíveis ao olho humano comum.

Mas mesmo que muitos não saibam disso, alguns poucos lutam contra essas criaturas. Apenas os residentes de Reverse London, o lado escondido da cidade, podem ver os dragões. E mesmo deles, poucos conseguem se tornar poderosos o suficiente como bruxos ou bruxos para entrar em contato direto com eles.

Esta é a história de Niel Niihashi e Ninny Spangcole. Você trabalha em nome da Wing Bind (WB), uma organização que cuida da proteção e gerenciamento de pipas. Sua tarefa é proteger os dragões de Londres do mal para seus habitantes e mantê-los sob controle.

Confira também: RUMOR: Sword Art Online pode ter nova adaptação para anime

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir