Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Burn the Witch, 2ª temporada vai demorar mais que o esperado

Bem, ainda temos Bleach para o ano que vem!

Published

on

O próprio autor de Burn the Witch, Tite Kubo, afirmou que em nenhum caso deu a ordem de comunicar que a 2° temporada estava próxima.

Burn the Witch, de Tite Kubo , a obra responsável por explorar um ramo pouco visitado do universo de Bleach, foi uma das surpresas mais positivas de 2020 para o mundo dos mangas e anime. 

O trabalho do Studio Colorful foi simplesmente marcante como anime e os fãs desse projeto começaram a surgir em grande número, principalmente com o anúncio de que uma segunda temporada de mangá poderia chegar em breve. No entanto, parece agora que a espera será mais longa do que muitos anteciparam.

Por que a 2ª temporada de Burn the Witch vai demorar?

Isso ocorre porque o próprio Kubo-sensei, em uma entrevista recente à Natalie Comic (via WSJ Manga ), afirmou que em momento nenhum deu a ordem para divulgar a que a 2° temporada estaria próxima, como foi mencionado

Assim sendo, confira a seguir declaração oficial de Kubo-sensei:

“Sobre a segunda temporada, meu editor disse que queria colocar o anúncio no final do último capitulo da primeira temporada, então eu disse que faria alguns rascunhos sobre isso, como os que aparecem nessas páginas. Mas a coisa do ‘Em breve’ foi escrita sem a minha permissão. […]”

“Havia um monte de pessoas comentando no Twitter que eles tinham certeza que eu ia começar a desenhar a 2° temporada de Burn the Witch em breve, eu até acabei pensando que ‘no final acho que eu vou ter que começar em breve parece.’ Mas provavelmente não será ’em breve’, então ficarei feliz se os leitores puderem esperar pacientemente“.

Em síntese, como você viu segundo o próprio autor de Burn the Witch, a realidade é que esperar que em breve tenhamos mais material do trabalho é algo bastante improvável. 

Não podemos esquecer, por outro lado, que 2021 será o ano em que será lançada a última temporada do anime de Bleach, um projeto que foi pedido durante anos pelos fãs da franquia e que finalmente foi confirmado há uns meses. Como resultado, Kubo-sensei provavelmente terá alguns meses agitados pela frente se preparando para que 2021 seja um ano muito positivo.

Confira também: Nanatsu no Taizai | Sequências do anime e mangá anunciadas para 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também