Connect with us

Viciados

Bungou to Alchemist | Revelada estreia e screenshots do anime

O site oficial do anime Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma, publicou diversas imagens dos 2 primeiros episódios. Divulgando que o projeto será lançado em abril.

Published

on

O site oficial do anime Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma, publicou uma nova imagem promocional. Divulgando que o projeto será lançado em abril.

O site oficial da adaptação para série anime do jogo Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma da DMM Games, colocou online vários screenshots dos dois primeiros episódios, ademais aproveitando a ocasião para revelar que a estreia nas TVs vai acontecer a 3 de abril de 2020.

Bungou to Alchemist | Revelada estreia e screenshots do anime 1

O jogo de PC foi lançado em novembro de 2016, seguido por uma portagem para Smartfones lançada em junho de 2017 para iOS e Android . Além disso, o jogo também inspirou álbuns com a trilha sonora e audiolivros, “quadrinhos antológicos” e algumas outras publicações impressas. Como já tendo inspirado uma peça que foi apresentada no início de 2019.

Bungou to Alchemist | Revelada estreia e screenshots do anime 2

Os personagens e membros do elenco recém-revelados – todos reprisando seus papéis no jogo – são: (da esquerda para a direita na imagem acima)

  • Yuuki Tai como Haruo Satō Nobuhiko
  • Okamoto como Junichirō Tanizaki
  • Kouji Takahashi como Tatsuo Hori

Veja também as últimas notícias:

Elenco e equipe de Bungou to Alchemist:

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) a direção é de Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re, MIX), mas o enredo é de Jun Kumagai (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Hamatora) e Atsuko Nakajima (Ranma ½, Tokyo Ghoul:re, Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom) é o designer de personagem e diretor de animação. Além disso, o compositor do jogo Hideki Sakamoto (NoixyCroak) está regressando para compor a música, e Yasunori Ebina está a dirigindo o som.

No jogo de simulação original, os jogadores se tornam bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger a literatura. Mas eles também lutarão para proteger os livros das forças que procuram corroí-los.

Continue a verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: somoskudasai.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também