Em 2006, a Rockstar Games trouxe ao mundo o polêmico e adorado por muitos, Bully, o famoso GTA de Escola; nele estamos na pele de Jimmy Hopkins e fazemos missões em toda Bullworth.
Desde lançamentos clássicos do PlayStation 2, como Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City e San Andreas, a Rockstar não foi a responsável por publicar os títulos no Japão, mandando para outra empresa.
O mesmo aconteceu com Bully, mas com uma empresa totalmente diferente.
Assim como comentado, no Japão, não era a Rockstar Games que publicava seus jogos, e sim, a Capcom, a mesma empresa que fez Resident Evil, Devil My Cry e Mega Man, publicava os títulos da grande Rockstar.
No entanto, quando a empresa lançou Bully para o Xbox 360, a Scholarship Edition, que inclui novas melhorias e novas aulas, a Capcom ficou de escanteio, e foi outra grande empresa que fez a publicação na região, o mesmo aconteceu na versão dos demais consoles, como o PlayStation 2.
Conhecida por publicar a franquia The Elder Scrolls, a Bethesda foi a empresa responsável por publicar o título, no entanto, mesmo sendo para Xbox 360, a versão publicada por ela não leva o nome de Scholarship Edition, mas o fato curioso é que possui mais conquistas que a versão normal.
No Japão, o jogo recebeu a classificação Cero D, classificado para maiores de 17 anos. A capa desta edição vem com a logo da Bethesda Softworks, ao lado da logo clássica da Rockstar. E aí, sabia dessa?
Confira também: The Last of Us Factions | Novo jogo vai contar com novos personagens, narrativa e locais inéditos
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Reddit