Bully | Modder descobre personagens polêmicos removidos do jogo

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Bully figura como um dos títulos mais controversos da Rockstar Games; contudo, o jogo poderia ampliar seu teor provocador mediante a inclusão de personagens que foram removidos na produção do título.

Os personagens foram encontrados por SWEGTA faz alguns anos e mostram personagens femininos quase totalmente sem roupa. A situação fica ainda mais bizarra quando percebemos que estes personagens são provavelmente adolescentes.

Confira os personagens abaixo:

Porque a Rockstar Games removeu estes personagens de Bully?

Apesar de ser polêmico, Bully recebeu uma classificação indicativa de Rated T nos Estados Unidos, o que significa que tem conteúdo que pode ser adequado a partir dos 13 anos de idade. 

No entanto, com a adição destas personagens , o jogo subiria para Rated M, o que tornava o jogo somente para adultos com mais de 18 anos, que poderia na época limitar os locais onde o jogo poderia ser vendido, afetando as vendas.

Em suma, Bully foi lançado pela Rockstar Games a 17 de outubro de 2006 para PlayStation 2, sendo que mais tarde chegou a outras plataformas. Rumores de Bully 2 sugerem que o título pode estar em produção.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile