Os rumores acerca de uma sequência de Bully tem vindo ganhando força nos últimos meses. Os fãs estão esperando faz mais de 13 anos para a Rockstar Games anunciar oficialmente uma continuação, mas esse desejo nunca se realizou.

A Rockstar New England passou mais de um ano trabalhando na sequência do Bully no início de 2010, chegando a criar uma versão jogável com jogabilidade de mundo aberto, afirma vazamento no site VGC.

Acabam de descobrir um incrível easter egg em Red Dead Redemption 2 que faz referência ao próximo jogo da Rockstar Games, Bully 2.

O co-fundador da Rockstar GamesDan Houser, e alguns de seus desenvolvedores mais confiáveis ​​escreveram um roteiro para Bully durante o ano de 2008, que continha as primeiras cenas e um resumo da restante história.

Uma segunda fonte disse à VGC que a equipe nunca decidiu onde a história completa levaria Jimmy, e que retratando parte de seu tempo na educação, talvez na escola ou faculdade, era uma opção em discussão.

A Rockstar Games já havia falado de Bully 2 no passado

“Existia, era jogável, era uma pena que nunca viu a luz do dia” disseram eles. Muitos desenvolvedores que trabalharam na Rockstar New England durante o período listam um “jogo sem aviso prévio” em seus currículos.

Artigo continua após artigos sugeridos:

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma sequência de Bully, inclusive o chefe da Rockstar Games afirmou em 2009 que o jogo iria ter uma continuação em breve para o site Gamasutra. Também o compositor de BullyShawn Lee, disse ao The Gaming Liberty que ele estava trabalhando na produção do jogo. 

“SIM. PARECE QUE ESTAREI FAZENDO A TRILHA SONORA DE BULLY 2 EM UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE…. ”

SHAWN LEE, AO SITE THE GAMING LIBERTY.

De acordo com as fontes do site VGC, foi sugerido que a Rockstar Games poderia explorar Bully 2 novamente no futuro, mas as mesmas não foram capazes de confirmar se a sequência está novamente em desenvolvimento.