Bully 2 | Rockstar Games renova marca registrada do jogo

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Rockstar Games está sempre cercada de rumores e especulações, no entanto, agora alguns fãs perceberam que a marca registrada de Bully foi renovada no passado dia 30 de Abril de 2021.

Sendo assim, de acordo com o United States Patent And Trademark Office, a Rockstar Games renovou a marca de Bully pelos próximos 6 anos. Isso pode ser uma boa notícia, para aqueles que esperam Bully 2 e acaba coincidindo com as listas de empregos recentes na Rockstar Games, já que o estúdio está procurando vários profissionais para testar jogos novos.

No entanto, vale lembrar que GTA Online ainda está recebendo atualizações, e GTA 5 está prestes a ter um relançamento da próxima geração. Porém, já estamos há cerca de 3 anos sem um anúncio de um jogo novo, então a chance de existir uma revelação nos próximos tempos é grande.

Bully 2 pode acontecer!

Bully foi lançado em 2006 e foi recebido com sucesso comercial e de crítica, infelizmente nunca recebeu uma sequência, porém, diversos relatórios revelam que a Rockstar Games chegou a desenvolver Bully 2, mas este nunca chegou a ver a luz do dia.

Em suma, com a renovação da marca registrada de Bully podemos ficar esperançados para ver um novo jogo da franquia em algum momento.

Confira também: GTA 5 | Leaker revela detalhes incríveis da DLC de Zombies

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google NotíciasClique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile