Bully 2 e Mafia 4 podem ter sido cancelados; Valores são divulgados!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um grande jogo da Take Two, da Rockstar Games ou da 2K Games foi cancelado recentemente, sem ter visto a luz do dia. Os rumores dão conta de que podem ser Bully 2 ou Mafia 4.

Do mesmo modo, você pode conferir o vídeo do nosso amigo OpenWorld BR, onde ele comenta a situação com foco para o MAFIA 4. Confira o vídeo no plaayer abaixo:

Confira no YouTube: TAKE 2 MANDA CANCELAR MAFIA 4 ? ENTEDA!

Jason Schreier, do conceituado jornal Bloomberg. afirmou que a Take Two gastou mais de US $ 53 milhões, por encerrar “o desenvolvimento de um título não anunciado em seu pipeline.”

No entanto, de acordo com o jornalista “O jogo, que está em desenvolvimento de várias formas desde 2017, foi criado para apresentar super-heróis competindo em jogos online“. Por outro lado, Nick Baker, um informante conceituado, afirma que esse jogo é na verdade Bully 2.

Take-Two Interactive comenta suposto cancelamento de Bully 2, Mafia 4 ou outra franquia desconhecida

Strauss Zelnick, dono da Take-Two Interactive.

O CEO Take-Two Interactive, Strauss Zelnick na última reunião de investidores comentou a situação:

“Quando falamos sobre nosso robusto pipeline, ao longo de um período de vários anos, dissemos que certos títulos não iriam. E este foi um deles”,

Em suma, Bully 2 esteve supostamente em desenvolvimento, no entanto, as informações são um pouco confusas, afinal de contas, temos três possibilidades, um cancelamento de Mafia 4 ou Bully 2, por outro lado, temos então o fim de uma nova franquia.

Confira também: GTA Trilogy | Grove St. Games comenta imagem vazada; Confira a declaração!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile