Bully 2 | Dan Houser, Co-fundador da Rockstar Games revela motivo do cancelamento

Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games, revela em live com a IGN o motivo pelo qual Bully 2 foi cancelado.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
- Continua após os anúncios -

Os fãs de Bully tiveram seus corações partidos quando a tão aguardada sequência parecia nunca chegar. Agora, em uma live com a IGN, Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games, finalmente explicou o motivo do cancelamento de Bully 2.

Acho que houve apenas problemas de largura de banda. Se você tem uma pequena equipe criativa e uma liderança reduzida, simplesmente não dá para tocar todos os projetos que você quer”, comentou Houser.

Por que Bully 2 não aconteceu?

Segundo Dan Houser, o cancelamento não foi por falta de vontade ou interesse, mas sim por limitações internas do estúdio. Com equipes enxutas e foco em outros grandes projetos, como GTA 5 e os futuros títulos da Rockstar, o espaço para desenvolver Bully 2 simplesmente não existia.

Mesmo sem a sequência, Bully continua sendo um dos títulos mais queridos da Rockstar Games, lembrado por sua narrativa irreverente e personagens memoráveis.

- Continua após os anúncios -

Em suma, o jogo original, lançado em 2006, marcou toda uma geração e até hoje inspira rumores e esperanças sobre um possível retorno.

Confira também: Review do QRD Ferrox M5: RGB; Controle com Hall Effect e bateria recarregável para o Xbox, PC e Switch

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

- Continua após os anúncios -

Fonte: videotechuk