Connect with us

Games

Bully 2 | Ator do jogo da Rockstar Games fala sobre sequência

Agora só falta a Rockstar Games produzir Bully 2!

Published

on

No tweet Yan2295 disse que "Bully 2 está cancelado, desculpe".

O dublador de Gary Smith, personagem secundário de Bully, disse em uma entrevista ao site GAMINGbible que está interessado em reprisar o seu papel em um futuro Bully 2.

Os jogadores estão desde 2006 esperando a continuação do grande sucesso Bully, no entanto, parece que a Rockstar Games não está interessada em desenvolver o jogo, porém os dubladores do jogo original expressaram interesse em reprisar seus papéis.

A Rockstar Games no passado, confirmou que estava trabalhando em uma continuação do Bully, mas certamente descartou o projeto para se concentrar em outros jogos. Os fãs não são os únicos que gostariam de ver uma sequência de Bully , como Gerry Rosenthal, a voz do protagonista do jogo Jimmy Hopkins, disse várias vezes que ficaria animado para repetir seu papel em uma sequência.

Mais atores interessados em Bully 2

Agora, outro dos dubladores do jogo, Peter Vack, disse que também estaria interessado em reprisar seu papel como Gary Smith, o inimigo de Jimmy. Vack foi questionado se ele estava aberto para interpretar uma versão mais antiga de Gary em uma hipotética sequência de Bully .

“Quero dizer, sim, seria incrível”, disse Vack. “Isso seria tão legal. Eu nem sei como abordaria isso. Mas eu certamente não diria não a isso.”

Em suma, apesar do clamor por um novo Bully 2, parece improvável que a Rockstar Games tenha planos de cumprir as esperanças de seus fãs com uma sequência.

Vale lembrar que à alguns anos atrás o co-fundador da Rockstar, Dan Houser revelou que escreveu um roteiro para Bully 2 em 2008. O jogo seria mais uma vez estrelado por Jimmy e seguido suas aventuras até a faculdade. 

Confira também: GTA Online | Servidor recebe evento de carnaval do Tinder

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: IGN

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também