Bully | 10 anos depois, jogo da Rockstar Games recebe update na Steam

Bully: Scholarship Edition recebe update interno na Steam após 10 anos.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Após uma década de silêncio no SteamDB, Bully: Scholarship Edition, um dos jogos mais icônicos da Rockstar Games, recebeu uma atualização interna na plataforma da Valve.

O insider Tez2 revelou que a desenvolvedora adicionou uma ramificação de desenvolvimento no jogo na SteamDB, algo que não acontecia há 10 anos. Mas o que isso pode significar para os fãs de Bully?

Apesar de o update ter sido identificado na SteamDB, ele ainda não está disponível para os jogadores. Segundo Tez2, essa movimentação pode estar relacionada a correções para travamentos recorrentes na versão de PC do jogo. A comunidade de Bully há tempos reclama de problemas de desempenho, e essa atualização pode finalmente trazer melhorias.

Além disso, o insider especula que o update pode ter ligação com a chegada do GTA+, o serviço de assinatura da Rockstar que atualmente está disponível apenas no PS5 e Xbox Series S/X, mas que foi recentemente confirmado para o PC com o lançamento da edição Gen9 de GTA 5.

Rockstar Games planeja algo maior para Bully?

Essa movimentação trouxe uma onda de especulações. Será que a Rockstar Games está preparando algo especial para marcar o legado de Bully, um título que ainda é querido por milhões de fãs?

Embora a possibilidade de um Bully 2 pareça distante, essa atualização, mesmo que pequena, reacende a chama da nostalgia e a esperança de novos conteúdos ou relançamentos.

Confira também: GTA 6 | Saiba por que os fãs acham que vamos ter novidades nas próximas horas

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Tez2


Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile