Ligue-se a nós

Games

Breath of the Wild 2 será lançado em 2021? Novos rumores

A tão aguarda sequencia, de um dos jogos que marcou época pode demorar mais um pouquinho!

Publicado

no

Hoje (21/11), duas fontes diferentes indicaram que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 seria agendado para lançamento em 2021.

Desde que foi anunciado ao mundo com um primeiro teaser trailer, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é um dos videogames mais aguardados pelos milhões de fãs que Breath of the Wild conquistou. 

Desde este anúncio, tivemos poucas notícias sobre o videogame e a Nintendo parece tê-lo enterrado sob mistério. No entanto, hoje a informação chega até nós apontando que este véu de mistério pode cair em breve, e que a sequência do aclamado Breath of the Wild poderia ver a luz em 2021.

Duas fontes diferentes indicaram que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 seria agendado para lançamento em 2021. Uma delas, é um usuário do Twitter que se aventurou a revelar alguns lançamentos da Nintendo em 2021, apontando que seria durante a primeira metade de 2021, que a sequência de Breath of the Wild chegará ao Nintendo Switch.

Ademais, a usuária Emily Rogers, conhecida por ter avançado vários dados no passado (alguns com sucesso e outros nem tanto), comentou que a sequência de Breath of the Wild tem cerca de 90% de possibilidade. para chegar ao final de 2021.

Se algum destes dois utilizadores que comentaram no Twitter sobre o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 sabe algo ou é pura especulação, é algo que não sabemos. 

No entanto, existem duas fontes completamente distintas que acreditam que o videogame chegará em 2021 e que coincidem com um boato anterior. No momento, não podemos fazer nada mais do que esperar que a Nintendo dê mais detalhes oficiais sobre o assunto.

Confira também: Red Dead Redemption The Outlaws Collection | Capa do remake vaza na Amazon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta