Breaking Bad | Acidente de avião nos EUA recria cena icônica

Na 2º temporada de Breaking Bad, um choque de aviões causados por situações da série, deixam vários destroços em cima da casa de Walt.
Na 2º temporada de Breaking Bad, um choque de aviões causados por situações da série, deixam vários destroços em cima da casa de Walt.

Destroços de um Boeing 777-200 da United Airlines caíram, este sábado, nos subúrbios da cidade de Denver, acabando por recriar cenas de Breaking Bad na vida real. Neste caso, o motivo da emergência ocorreu devido a uma falha em um dos seus motores.

Nesse ínterim, o avião da United Airlines tinha decolado de Denver pelas 20.05 horas com destino a Honolulu. A bordo seguiam 241 pessoas, incluindo dez tripulantes, felizmente ninguém se feriu.

No entanto, vários destroços da explosão ficaram espalhados em uma bairro de Broomfield em Denver, incluindo um objeto do motor de grande dimensão caíram junto de uma habitação.

Enquanto estava a olhar para o avião, vi uma explosão e, em seguida, uma nuvem de fumo e alguns destroços a cair. O avião simplesmente continuou e não o vimos depois disso”

Como foi a queda de aviões em Breaking Bad?

Na segunda temporada de Breaking Bad, um choque de aviões causados por diversos acontecimentos da série, estes deixam vários destroços em cima da casa de Walt e da sua vizinhança.

Confira no YouTube: COLISÃO de AVIÕES! | BREAKING BAD (2×13)

Em suma, o acidente ocorreu devido a uma falha humana de um controlador de vôo, no caso, o pai de Jane, namorada de Jesse Pinkman, o ajudante de Walt em Breaking Bad, que estava saindo de uma depressão devido a morte da filha. Morte que não foi interditada por Walt. Indiretamente ele matou 167 pessoas que estavam no avião.

Confira também: Better Call Saul 6 | Ator revela novidades da nova temporada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.