Connect with us

Animes & Mangás

BOFURI | Já anunciada a produção da 2° temporada

Henrique Bravo

Published

on

A 1° temporada de BOUFURI chegou ao fim, mas os fãs já podem ir se alegrando pois o fim do último episódio anunciou a 2°temporada, porém sem data.

O 12º e último episódio da primeira temporada de Bofuri:Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. Conforme o anime de televisão adaptado do mangá de mesmo de nome de Yuumikan, abreviado para Bofuri, trouxe consigo o anúncio de que já está em produção uma segunda temporada. Além disso a primeira temporada do anime que estreou no Japão em 8 de janeiro terá os 12 episódios lançados em 3 volumes de DVD/BD.

A animação é feita pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia). A direção e responsabilidade de Shin Ounuma (Prisma☆Phantasm) e Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun’s Revenge), a história é de Fumihiko Shimo (Myriad Colors Phantom World, Clannad) e o design de personagens é de Kazuya Hirata (Prisma☆Phantasm).

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de BOFURI:

A novel mostra a historia de Kaede Honjou, uma jovem que começa a jogar o MMO NewWorld Online a pedido de sua amiga Risa Shiramine. Dentro do jogo Kaede cria a personagem Maple, mas o medo da personagem em sentir dor faz com que ela coloque todos os seus pontos de experiencia na defesa. Como resultado ela passa a ser lenta, sem poderes de magia e sendo atacada pelos mais simples animais, porem ela percebe que não recebe danos. Com o tempo ela passa a ser conhecida dentro do jogo como a “Defesa Absoluta”.

Itai No Wa Iya Nano é uma série japonesa em ligth novel, que começou a ser escrita por Yuumikan e ilustrada por Koin. Começando a serialização online em 2016, e posteriormente sendo adquirida por Fujimi Shobo. A qual publicou o primeiro vol. da nova light novel em 2017 e o mangá que recebeu está sendo ilustrado por Jirou Oimoto tendo inicio em 2018.

Após assistir o primeiro episódio e fácil entender que passa de uma trama alegre e cômica. Quando você ver a protagonista derrotar seu primeiro boss fica claro que não haverão grandes dificuldades a serem enfrentadas. Dito isso, é um anime divertido e serve para passar o tempo ou dar umas risadas, pelo menos uma melhorada no humor e garantida.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta