O capítulo mais recente de Boruto: Two Blue Vortex elevou a tensão na nova fase do mangá e trouxe avanços importantes para o futuro da Vila da Folha. A trama, que agora gira em torno das Árvores Divinas teve um desfecho impactante ao eliminar dois de seus principais vilões.
Boruto: Two Blue Vortex elimina vilões importantes
ALERTA: HÁ SPOILERS DO MANGÁ ABAIXO!
No capítulo 21, Sarada Uchiha roubou a cena, declarando mais uma vez seu objetivo de se tornar Hokage, a filha de Sasuke e Sakura despertou o poderoso Mangekyou Sharingan Ohirume e o utilizou de forma surpreendente.

Com essa nova técnica, ela conseguiu derrotar Ryu, uma das Árvores Divinas, que havia sido gerada a partir do corpo de Shinki, filho adotivo de Gaara. A derrota de Ryu levanta dúvidas sobre o destino de Shinki: será que a destruição da árvore liberta sua consciência?
Enquanto isso, outro confronto intenso aconteceu entre Konohamaru e Matsuri, criada a partir do corpo da ninja Moegi. A personagem demonstra um comportamento instável e um estranho apego por Konohamaru, o que ele usa a seu favor em combate. No momento em que sua vida estava por um fio, Boruto surge para salvar o mentor e corta Matsuri em pedaços.
No entanto, os olhos da vilã ainda se movem, indicando que talvez ela não tenha sido completamente derrotada.

Além de reforçar o protagonismo de Sarada e Boruto, o capítulo marca o fim da atuação discreta do filho de Naruto. Sua interferência direta revelou sua presença às Árvores Divinas, o que deve levar a batalhas ainda maiores.
Confira também: One Piece acaba de redimir mais um vilão (mas não é quem você imagina)
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram.
Fonte: ComicBook