Connect with us

Games

O quê Borderlands 4 precisa fazer para não seguir o rumo de Tiny Tina’s Wonderlands

Qual o caminho que Borderlands 4 deve tomar para não ficar parecido com Tiny Tina’s Wonderlands!

Published

on

O quê Borderlands 4 precisa fazer para não seguir o rumo de Tiny Tina's Wonderlands 1

Sendo lançado neste ano, mais precisamente em 25 de março de 2022, Tiny Tina’s Wonderlands é um spin-off de Borderlands que teve uma grande mudança no seu público alvo, visto que recebeu uma redução na classificação indicativa de M (+18) para T (+14), o que de certo ponto não foi negativo, pois jogadores mais novos puderam conhecer o game.

Mas pensando nisso, em todo este cenário do mesmo universo do jogo, o quê o Borderlands 4 precisa ser para que não seja uma cópia de Tiny Tina’s Wonderlands? Quais os caminhos ele deve seguir para ser único igual ao terceiro jogo? Confira.

O quê Borderlands 4 precisa fazer para não seguir o rumo de Tiny Tina's Wonderlands 2
Borderlands 4 não pode seguir o mesmo caminho de Tiny Tina’s!

Voltando para o contexto de Tiny Tina’s, a classificação que recebeu de certa forma não impacta diretamente a quem esta jogando, mas impacta no contexto do game, com o uso de armas e estilo de matar os inimigos. Aqui os jogadores são capazes de explodir caranguejos em pedaços e remover ossos de esqueletos, garantindo que os tiros sejam impactantes.

No entanto, a classificação “T” carrega consigo uma grande desvantagem quando falamos de inimigos humanos, pois temos armas que parecem ser inofensivas para estes e fazer algo mais forte e apelativo consequentemente irá aumentar a classificação indicativa do jogo. Os humanos no game simplesmente caem e viram pó.

Borderlands

Borderlands 4 não pode seguir o mesmo caminho quando o assunto é a classificação indicativa. Pegando como exemplo o terceiro jogo, o mesmo recebeu classificação de +16, visto os Bandidos e Psychos clássicos lutando no jogo; sendo assim, o quarto game deve seguir esta classificação ou subir para +18.

O uso da classificação M (+16 / +18) permite que a 2K e a Gearbox trabalhem com uma maior liberdade, tanto para o uso de conteúdos gráficos mais “intensos”, bem como o uso de piadas com teor de humor mais pesado, como piadas sexuais e xingamentos mais intensos.

O quê Borderlands 4 precisa fazer para não seguir o rumo de Tiny Tina's Wonderlands 3

Confira também: Amazon Prime Gaming dará 30 jogos grátis em julho; Saiba como resgatar os seus!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também