Connect with us

Games

Take Two liberou para geral! Borderlands 3 receberá crossplay total em breve

Take Two liberou para geral e o suporte total ao crossplay chegará em breve ao Borderlands 3!

Avatar photo

Published

on

Take Two liberou para geral! Borderlands 3 receberá crossplay total em breve 2022 Viciados

Lançado originalmente em 2019, Borderlands 3 agradou muito o público por ser uma sequência digna ao tão aclamado Borderlands 2 que saiu para a geração Xbox 360 e PlayStation 3 em 18 de setembro de 2012.

Recentemente, novas informações apontam que a Take Two, dona da 2K – desenvolvedora do jogo – resolveu liberar para geral a possibilidade de pessoas de diferentes plataformas, jogarem o título juntos.

Perfis no Twitter como o Xbox Originals comentaram sobre tal liberação. Você pode conferir o post realizado logo abaixo:

Borderlands 3
Borderlands 3 receberá suporte completo ao crossplay!

Durante o evento PAX East 2022, a Gearbox anunciou quando Borderlands 3 receberá o suporte total ao crossplay. A empresa confirmou que o recurso irá chegar com suporte completo à todas plataformas compatíveis no final do outono brasileiro.

O recurso sofreu um certo adiamento no PlayStation após uma discussão e falta de acordo entre a Sony e a Gearbox – mas tudo deu certo no final e todos poderão se encontrar em salas e organizar partidas.

O crossgen – possibilidade de jogar com gerações diferentes, PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series – foi confirmado e chegará junto ao recurso previamente mencionado.

Take Two liberou para geral! Borderlands 3 receberá crossplay total em breve 2022 Viciados

Confira também: Novo Assassin’s Creed tem vídeo vazado no Reddit

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também