Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Bokutachi wa Benkyou | Fim do mangá e novas histórias paralelas

A 15ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump publicou o fim próximo de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, junto com o lançamento de histórias paralelas que serão publicadas logo em seguida.

Published

on

A 15ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump publicou o capítulo final do mangá de Taishi Tsutsui, (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) na segunda-feira.

A 15ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha publicou o capítulo final do mangá de Taishi Tsutsui, We Never Learn (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) na segunda-feira.

Bokutachi wa Benkyou | Fim do mangá e novas histórias paralelas 1

A revista também anunciou que, a partir da próxima semana, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai entrará em um novo arco de capítulos de “histórias paralelas” que contará com o protagonista Nariyuki tendo finais com outros personagens da série. Ademais mangá terá o título Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai Route: if. O primeiro mini-arco será centrado em Rizu Ogata, e os subsequentes serão em Fumino Furuhashi, Asumi Kominami e Mafuyu Kirisu. Aliás a história irá divergir no mesmo ponto para cada mini-arco – durante os fogos de artifício no festival da cultura.

Taishi afirmou na seção de comentários da edição da revista: “Na verdade, este não é o capítulo final. Eu ficaria feliz se você o seguisse por mais um pouco”.

Veja também as últimas notícias:

A Viz Media publica o mangá em inglês e descreve a história:

Nariyuki Yuiga vem de uma família pobre, então ele está ansioso para garantir uma bolsa de estudos completa para a faculdade quando se formar no ensino médio. Seu diretor concorda, com uma estipulação: ele deve ensinar as duas meninas mais inteligentes da escola e garantir que elas entrem nas faculdades-alvo! Rizu é um gênio da ciência que quer estudar artes liberais. Fumino é boa em literatura, sem esforço, mas a matemática que oque quer fazer faz sua cabeça girar. Nariyuki está preso entre uma pedra e um lugar difícil, mas quem pode reclamar de ter que ensinar algumas garotas bonitas?

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: 15° edição semanal da Shonen Jump

Advertisement

Confira também