Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Boku No Hero Academia | Heroes Rising ganhará DVD/BD; Saiba quando!

Data da publicação:

em

O segundo filme de Boku No Hero Academia, irá estrear no ocidente. Um novo trailer de Heroes Rising acaba de ser liberado e traz as datas de lançamento.

O twitter oficial de Boku No Hero Academia: HEROES RISING, o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia), revelou hoje que o DVD/BD do filme vai ser lançado no Japão em 15 de julho de 2020. Ademais o DVD/BD é descrito como a “versão completa” do filme mencionando que algumas cenas foram retocadas após a exibição do filme nos cinemas.

No filme, você vera os alunos da U.A. assumindo um projeto de estudos na ilha Naboo sem nenhuma supervisão profissional. Os jovens estudantes precisarão impedir os vilões NineSlice, Chimera e Mummy de destruir o local.

Boku No Hero Academia | Heroes Rising ganhará DVD/BD; Saiba quando! 2023 Viciados

O filme estreou nos cinemas americanos em 26 de fevereiro, e estreou no Japão no final do ano passado. Ainda não há informações sobre a data de lançamento no Brasil. O primeiro filme da franquia, Two Heroes, estreou em agosto de 2019. Em Portugal o filme tem como título My Hero Academia: Ascensão dos Heróis mas acabou por não estrear como previsto em 19 de março de 2020 devido ao Covid-19, sendo que não existe ainda nova data de estreias nos cinemas nacionais.

Aliás, Two Heroes o filme anterior obteve uma ótima bilheteria e sucesso no Japão, conseguindo acima dos US$ 5 milhões. A animação foi lançado no Brasil pela Sato Company, em 8 de agosto.

Veja também as últimas notícias:

  My Hero Academia: Heroes Rising ganha trailer inédito

A Big Picture Films descreve assim Boku No Hero Academia:Heroes Rising:

Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?

O filme contará com os acontecimentos, após All Mighty deixar de representar o Símbolo da Paz no Japão e passar a ser professor, como Toshinori Yagi, integral da escola. É nesse contexto que surge Nine, um velho conhecido de Toshinori, junto de outros vilões. A história traz um foco em Midoriya junto de Bakugou, além dos outros alunos a 1-A.

Kohei Horikoshi, o criador do mangá, explicou que este segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para Boku No Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Não deixe de verificar outras noticias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também