Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Boku no Hero Academia | Confira o trailer da 5° temporada

Henrique Bravo

Publicado

no

Boas notícias para os fãs de Boku No Hero Academia por aí. O programa foi anunciado com a confirmação para produção de uma nova temporada.

Como noticiado anteriormente, já sabemos que esta em produção uma 5ª temporada da adaptação para série anime do mangá Boku no Hero Academia e no final do último episódio da 4° temporada foi revelado este teaser trailer que podem ver abaixo.

No vídeo podemos ouvir Deku dizer: “algo novo está a acordar”. Ademais uma imagem promocional foi anunciada junto ao trailer:

A quarta temporada de Boku no Hero Academia estreou em 12 de outubro com um número de 25 episódios confirmados. Ademais abrangendo o arco Intership, o arco do festival da academia e o início do arco ‘Pro Hero’.

A quinta edição de ‘Boku no Hero Academia’ continuará a explorar o arco ‘Pro Hero’ que foi apresentado nos dois últimos capítulos de sua quarta edição, além de revelar o passado de Shigaraki na tela. O mundo não tem mais a proteção de All Might, mas antes dos vilões tentarem algo, você terá uma ideia de como o All For One surgiu.

Veja também as últimas notícias:

O’que esperar da produção da 5° temporada?

O anúncio da quinta temporada de Boku no Hero Academia foi confirmado na 19ª edição da revista Weekly Shounen Jump.

No momento, o estúdio Bones responsável pelas temporadas anteriores, ainda não confirmou a data de lançamento da quinta temporada, mas certamente estará por trás de sua produção, como nas edições anteriores.

Pelo menos assim é esperado, rumores anteriores diziam que o Studio Bones tinha planos de abandonar o anime após a 4° temporada, devido a críticas dos fãs. Embora não fizesse sentido abandonar uma série tão popular com tanta coisa para animar a partir do material de origem, isso trouxe alguma ansiedade entre a base de fãs de BHA.

Confira também: Log Horizon | 3° temporada será lançada com 12 episódios

Em parte porque eles acham que o Studio Bones considerou abandonar a série, depois de quão nítida a opinião dos fãs foi. Os fãs têm criticado a produtora por cometer erros de animação ou permitir diferenças em relação à versão do mangá no anime.

Assim, o anúncio oficial traz um alívio ao público de Boku Hero Academia. Embora ainda seja incerto se o Studio Bones abandonou o projeto e a nova temporada será produzida por um estabelecimento diferente. Afinal a adaptação para anime do Studio Bones estreou em 2016, e houve mais três temporadas do anime muito bem sucedidas desde então.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta