Connect with us

Games

Diablo 4 | Título da Blizzard pode ser lançado em abril

Ao que tudo indica, Diablo 4 pode ser lançado em abril com anúncio da data no TGA 2022!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Diablo 4 | Título da Blizzard pode ser lançado em abril 2022 Viciados

Após muito esperar, foi oficialmente confirmado pela Activision Blizzard que o Diablo IV será finalmente lançado. A informação foi revelada durante o Xbox ShowCase que aconteceu em junho.

Mesmo tendo sido anunciado oficialmente ter tido alguns breves conteúdos vazados, como trechos de gameplay, o jogo ainda seguia sem ter uma data de lançamento específica.

Recentemente, algumas informações corroboram que o Diablo 4 pode ser lançado em abril de 2023.

Diablo 4 | Título da Blizzard pode ser lançado em abril
Diablo 4 | Título da Blizzard pode ser lançado em abril! Créditos: Windows Central

Conforme discutido no recente episódio do podcast XboxEra, a equipe revelou a possibilidade de Diablo 4 ser lançado em abril de 2023. Outras fontes como o site Windows Central, comentam sobre a possibilidade desta janela de lançamento.

De acordo com o XboxEra, a Blizzard estaria planejando uma campanha de marketing enorme para Diablo 4, começando no The Game Awards 2022, onde a janela de lançamento do jogo em abril deve ser revelada.

Além disso, a pré-venda também deve ser liberada durante o show, incluindo várias edições digitais e uma edição de colecionador física premium com vários brindes para os grandes fãs da franquia. Uma versão beta pode ser liberada em fevereiro.

Confira também: God of War Ragnarok disputa com Sonic Frontiers nos lançamentos da semana

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWindows Central

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também