Connect with us

Games

Black Ops Cold War está supostamente “quebrando” PS5s

Pelo menos a Sony já está dando suporte!

Published

on

Além dos problemas que os jogadores podem ter com mapas ou desafios, há um grande problema com Black Ops Cold War quebrando consoles de PS5.

Embora a última entrada na longa série CoD, chamada Black Ops Cold War tenha recebido elogios, houve alguns problemas notáveis ​​com o jogo, especialmente quando se trata de novo hardware.

Além dos problemas que os jogadores podem ter com mapas como Miami ou desafios de camuflagem que a comunidade considera injustos, há um grande problema com o jogo quebrando console de PS5.

Em uma postagem agora viral no Reddit, um usuário descreveu sua experiência com o FPS e como ele danificou seu sistema.

Black Ops Cold War quebrando PS5s

BOCW NukeTown

“O jogo travou fortemente o console inteiro, o único jogo que travou para mim no PS5”, escreveu WillHar270. “Agora, quando eu ligo, nenhum dos meus jogos carrega sem travar e quando os jogos começam a carregar, a tela se enche de pixels cintilantes e com falhas antes que o console apague.”

“Se o Black Ops Cold War está travando seu PS5, NÃO JOGUE, isso danificará seu sistema, em particular para mim minha GPU”.

De acordo com o jogador, depois de tentar de tudo, desde uma redefinição de fábrica até mesmo instalar o software do sistema a partir de um drive USB, nada funcionou para consertar o console.

Felizmente, após entrar em contato com a Sony, a empresa teria explicado que esse problema estava acontecendo com outras pessoas, sempre com o Black Ops Cold War sendo o único culpado. Assim, felizmente o jogador conseguiu enviar seu PS5 de volta e receberá um substituto em duas semanas.

Cold War causou problemas no Xbox também!

“Estamos investigando todas as falhas no jogo”, afirmou o gerente da comunidade da Treyarch, Josh ‘FoxhoundFPS’ Torres. No entanto, nenhuma atualização adicional foi feita.

Não está claro o que exatamente está causando o problema ou se a culpa é da Activision ou da Sony, mas deve-se notar que o problema não se limita apenas aos PS5.

Anteriormente já havia sido que Cold War também estava causando problemas no Xbox Series X, mas que foram resolvidos pelos desenvolvedores. Pode se dizer que apenas chegou a vez do PS5.

Esperançosamente, um patch será lançado em breve que pode evitar que esses travamentos fatais ocorram para que os jogadores possam desfrutar do jogo sem se preocupar com o bloqueio do console.

Confira também: Sea Of Thieves vai ganhar passe de batalha e temporadas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte; Dexerto

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também