Black Ops 7 tem estreia fraca no Steam e perde para Battlefield 6

COD Black Ops 7 decepciona com pico baixo de jogadores e polêmicas no lançamento; Battlefield 6 domina com larga vantagem.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A estreia de Call of Duty: Black Ops 7 está longe do impacto que a Activision esperava. Com avaliações mistas e apenas 42% de análises positivas no Steam, o novo FPS da Treyarch abriu a semana atrás de Battlefield 6.

O jogo recebeu uma onda de críticas no Steam, principalmente por exigir conexão constante até no modo campanha e por não permitir pausar, algo que irritou muitos fãs. Para piorar, jogadores também reclamaram do suposto uso de arte gerada por IA nas cartelas e cartões de visita do game.

O pico de jogadores nas primeiras 24 horas foi decepcionante: 89.595 usuários simultâneos. É um número baixo para um título da marca Call of Duty e muito distante do que o rival conseguiu.

Black Ops 7 perde e Battlefield 6 dá aula no primeiro dia

Mesmo longe do seu recorde histórico, Battlefield 6 registrou 271.307 jogadores nas últimas 24 horas. Ou seja, Black Ops 7 alcançou apenas 30% da força do concorrente no lançamento.

E tem mais: a soma total de jogadores de Black Ops 7 e Battlefield 6 juntos ainda ficou atrás do surpreendente ARC Raiders, que bateu 462.488 jogadores no mesmo período.

Confira também: Parece que a Ubisoft pode estar na mira para uma grande negociação, aponta suposto rumor

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: areajugones.sport.es

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile