Black Myth: Wukong supera recorde de Cyberpunk 2077 e Elden Ring na Steam

O sucesso estrondoso de Black Myth: Wukong na Steam é um sinal claro de que o interesse dos jogadores por experiências single-player ainda está em alta.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Em poucas horas após o lançamento de Black Myth: Wukong já conquistou um feito impressionante na Steam: ultrapassou os números de jogadores simultâneos de títulos gigantes como Cyberpunk 2077 e Elden Ring.

Para se ter uma ideia, o game alcançou a marca de 1.214.034 jogadores simultâneos, superando não apenas esses jogos, mas também outros grandes sucessos como Baldur’s Gate III e Hogwarts Legacy.

Black Myth: Wukong é sucesso na Steam

O sucesso estrondoso de Black Myth: Wukong na Steam é um sinal claro de que o interesse dos jogadores por experiências single-player ainda está em alta. Este marco também destaca o crescimento e a qualidade dos jogos desenvolvidos na China, que têm ganhado cada vez mais espaço no cenário global.

Outro ponto a ser destacado é o fato de Black Myth: Wukong ter conseguido superar grandes títulos que já foram fenômenos no lançamento, como Cyberpunk 2077 e Elden Ring. Isso reforça o apelo universal do jogo e sua capacidade de cativar jogadores de diversas partes do mundo.

Confira também: GTA 6 | Bloomberg revela detalhes das primeiras DLCs de Grand Theft Auto VI

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile