Connect with us

Portal Viciados

Black Clover | Qual o futuro do anime e mangá!

Data da publicação:

em

https://viciados.net/fate-grand-order-novo-anime-e-filme-anunciados/

Começando pelo anime, o último episódio 128 do anime de Black Clover, nos apresentou ao sistema de poder utilizado pelo Reino Heart, conhecido como Estágios Mágicos. Em Black Clover nunca houve uma maneira de classificar o poder dos magos, mesmo que tenhamos sidos apresentados uma enorme variedade de magias e magos extremamente poderosos, a classificação de poderes entre os personagens sempre foi muito subjetiva.

Continuando o sistema do Reino Heart e basicamente, uma classificação de dez níveis baseado no poder e na habilidade mágica de um mago. Dessa forma, o Estágio Zero é considerado o ranque mais alto e o Estágio Nove o mais baixo. No entanto, esse sistema de poder parece não funcionar muito bem para Asta.

Black Clover | Qual o futuro do anime e mangá! 2022 Viciados

Isso porque ao enfrentar Undine, um dos quatro grandes espíritos do Reino Heart, ela percebe que Asta não possuiu magia, o que teoricamente o colocaria no máximo no Estágio Nove. Mas como sabemos sua anti-magia já mostrou que pode anular todo tipo de magia a qual entra em contato, independente do poder da mesma.

Veja também as últimas notícias:

Mangá de Black Clover:

Para comemorar o 5° aniversário da série mangá, que começou a ser publicada em fevereiro de 2015 e recentemente ultrapassou as 10 milhões de cópias. Começaram agora a exibir este vídeo promocional do mangá Black Clover de Yuuki Tabata:

O próximo capítulo sendo ele o 246 de Black Clover será lançado em breve e os fãs estão ansiosos para ver como as coisas vão acontecer quando o capitão dos Black Bulls enfrentar seu adversário mais forte até agora. Black Clover segue uma programação semanal, por isso o capítulo 246 será lançado logo logo…

Confira também: Fate/Grand Order | Novo anime e filme anunciados

A história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Black Clover Gaiden: Quartet Knights

O mangaká Yumiya Tashiro revelou no seu twitter que o seu mangá Black Clover Gaiden: Quartet Knights, uma adaptação do jogo Quartet Knights da Bandai Namco Entertainment, vai terminar já no próximo capítulo.

Se não acontecerem atrasos o mangá vai terminar em 12 de abril. Já em dezembro o mangá estava perto do seu “clímax”. Quartet Knights começou a ser publicado na Shonen Jump+ em outubro de 2018.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também