Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Black Clover | Asta não tem mana por causa de sua mãe!

Será que é possível ele readquirir sua mana?

Published

on

O capítulo 270 do mangá de Black Clover, finalmente confirmou a verdadeira identidade da mãe de Asta, e sua estranha condição.

Com o novo arco da história Black Clover , os fãs finalmente descobriram muito mais sobre Asta e seu demônio. Um evento recente também teria revelado a razão pela qual o protagonista não sabe como usar nenhuma habilidade mágica.

Para assinar um contrato oficial com seu demônio e desbloquear todo o seu poder, Asta foi forçado a recorrer a um misterioso ritual que o colocou diante do demônio. Esse confronto permitiu que os fãs do Black Clover descobrissem a verdade sobre o demônio escondido no corpo de Asta.

Durante um flashback do passado do diabo, o criador da franquia Yuki Tabata finalmente revelou a identidade da mãe de Asta ; esta revelação sensacional potencialmente explicou porque o protagonista nasceu sem poderes mágicos.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 270 DO MANGÁ DE BLACK CLOVER!

Assim, como foi mostrado no capítulo 270, após Asta estender a sua mão para selar um contrato de amigo com Liebe. Este acontecimento leva o demônio a refletir sobre seu passado, fazendo-o lembrar da mulher que o acolheu, que lhe deu um nome e que se sacrificou para salvá-lo. Esta figura misteriosa não é outra senão a mãe de Asta, Licita.

De acordo com o que as memórias de Liebe revelaram, Licita possuía um poder mágico capaz de roubar vida e mana de tudo ao seu redor. Essa habilidade, portanto, teria roubado poderes mágicos do recém  nascido Asta. Está seria a razão pela qual o protagonista não sabe como usar nenhuma arte arcana. Será que um dia ele será capaz de recuperar seus poderes?

Mas um ponto que também está sendo levantado é sobre o pai de Asta, e como ele conseguiu manter um relacionamento com Lucita sem ter sido afetado por essa absorção?

Confira também: Fire Force irá fazer crossover com 20 mangás da Shonen Magazine

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: everyeye

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também