Connect with us

Games

BioShock: Infinite recebe um novo patch secreto no SteamDB

De acordo com a base de dados do SteamDB, Bioshock: Infinite recebeu um patch de atualização – indicando que possivelmente a versão de nova geração vem aí!

Avatar photo

Published

on

BioShock: Infinite recebe um novo patch secreto no SteamDB 2022 Viciados

Faz um tempo que não temos uma sequência para a franquia BioShock; o ultimo jogo lançado foi BioShock: Inifnity em 2013 (desconsiderando remasterizações e compilações futuras) e desde então, não temos notícias de nenhuma sequência para tal.

De acordo com a base de dados do SteamDB – o game “secretamente” recebeu um novo patch, no entanto, pouco se sabe sobre tal. No Reddit, uma discussão foi aberta e muitos comentam sobre um patch para a nova geração de consoles.

BioShock: Infinite recebeu um patch do dia 25 de março!
BioShock recebeu um patch do dia 25 de março!

De acordo com a base de dados do SteamDB, o BioShock: Infinite recebeu um patch de atualização no dia 25 de março – e de acordo com os arquivos do game; DLCs receberam um patch, bem como o jogo base. O que pode indicar que o jogo receberá recursos mais modernos, vide jogos recentes.

No Reddit, uma discussão sobre o novo update foi iniciada, e muitos acreditam que este patch seria uma preparação para uma versão dos consoles de nova geração – PlayStation 5 e Xbox Series – ao mesmo passo de Cyberpunk 2077, onde o patch 1.5 serviu como correção de bugs, bem como uma porta de entrada na nona geração de consoles.

Falando em DLCs, algumas receberam uma atenção recentemente, a última a ser modificada foi a BioShock Infinite: Burial at Sea – Episode 2, há cerca de 8 dias – no entanto, mais destas receberam updates, as quais você confere agora:

BioShock: Infinite recebe um novo patch secreto no SteamDB 2022 Viciados
Columbia’s Finest / Burial at Sea – Episode 1 e 2 / Clash in the Clouds – últimas DLCs de BioShock: Infinite a receberem alguma atualização.

Em resumo geral, este novo update de BioShock: Infinite pode servir de método preparatório para uma versão para a nova geração de consoles, bem como fez a CD Projekt RED em Cyberpunk 2077 – não se tem maiores informações a respeito disto até o momento.

BioShock: Infinite

Confira também: Review de Dying Light 2 | “Atualização disponível”

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também