Connect with us

Séries & Filmes

BioShock receberá filme live-action dirigido pelo diretor de Jogos Vorazes

A Netflix confirmou que BioShock da 2K Games receberá um filme em live-action pelo diretor de Jogos Vorazes!

Avatar photo

Published

on

BioShock receberá filme live-action dirigido pelo diretor de Jogos Vorazes 2022 Viciados

Junto do anúncio oficial de que Horizon Zero Dawn irá receber sua própria série, com direção de Steve Blackman, o diretor de The Umbrella Academy, a Netflix confirmou que muito em breve, mais um jogo receberá uma série.

BioShock da 2K Games receberá uma série em live-action, que terá o roteiro sob comando do diretor do filme Logan (2017), e será lançada muito em breve na plataforma. Por meio de um post no Twitter, a novidade foi divulgada.

Confira logo abaixo:

BioShock receberá filme live-action dirigido pelo diretor de Jogos Vorazes 2022 Viciados

Seguindo o que foi dito no post, o filme live-action do BioShock contará com a direção principal de Francis Lawrence (Jogos Vorazes) e quem cuidará do roteiro final do projeto será Michael Green (Logan).

A plataforma ficou muito atenta ao trabalho do diretor, levando em consideração que ele é alguém com uma grande capacidade de adaptar propriedades intelectuais que são populares e transformá-las em sucessos globais.

Atualmente a estratégia da Netflix é esperar Lawrence concluir seu trabalho em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e depois disso, partir com tudo para a pré-produção do filme do BioShock.

BioShock

Confira também: PS Plus Setembro 2022 | jogos grátis, previsões, rumores, vazamentos e muito mais

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter e O Vicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também