TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Portal Viciados

Big Mouth é renovada para mais três temporadas na Netflix!

A série conta com personagens que estão no período da pré-adolescência e a sitcom aborda temas relacionados à época da puberdade. A renovação foi anunciada antes da estreia da terceira temporada, prevista para o final de 2019!

Avatar photo

Data da publicação:

em

A Netflix renovou a série animada Big Mouth para mais 3 temporadas, garantindo que a série chegará, ao menos, até sua 6ª temporada, com lançamento previsto para 2022.

https://www.youtube.com/watch?v=AkpZenNgGno
Trailer da 2ª Temporada de Big Mouth

Essa renovação, interrompe a tendência de cancelamentos de séries da plataforma de streaming após o lançamento de três temporadas, dando uma visão negativa, sobre o desinteresse da empresa em manter um conteúdo duradouro e mostrando uma falta de foco.

A parceria entre a produtora de Big Mouth e Netflix foi um sucesso.

Esse anúncio, faz parte de um acordo realizado entre a Netflix e a produtora Brutus Pink, formada pelos criadores da série animada ( Andrew Goldberg, Nick Kroll, Mark Levin e Jennifer Flackett), com o intuito de surgirem com novos projetos!

Ao falarem com a Variety sobre a parceria, empolgados, disseram:

A Netflix nos deu a melhor experiência criativa possível, e nós conseguimos construir uma comunidade maravilhosa de talentosos escritores, atores, produtores e artistas. Estamos empolgados por continuar com toto mundo nos próximos anos.

Brutus Pink para Variety
Big Mouth é renovada para mais três temporadas na Netflix! 2023 Viciados
Personagens de Big Mouth

Big Mouth conta sobre um grupo de jovens amigos e seus “monstros hormonais”, criaturas que os acompanham pela puberdade. A série é inspirada na adolescência de Kroll e Goldberg, que também emprestam suas vozes para os personagens principais.

Redator / Videomaker / Produtor no Portal Viciados. Nascido e criado a maior parte do tempo em São Paulo, desenvolvi interesse em audiovisual aos 13 anos, principalmente voltado na pós-produção. Os primeiros trabalhos foram para influenciadores digitais. Após essa época, mudei meu foco para trabalhar com marcas, mais voltado para publicidade, e nisso, comecei a trabalhar na Bufalos TV, onde realizei trabalhos de edição de vídeo para marcas como SKY, BTG+, Itaú, Webmotors, Nespresso, Motorola e Addi.

Confira também