Connect with us

Séries

Better Call Saul 6 | Giancarlo Esposito está se despedindo de Gus Fring; Entenda!

Giancarlo Esposito, que interpreta Gus Fring em Better Call Saul, diz que está quase terminando as filmagens da sexta e última temporada do programa.

Published

on

Giancarlo Esposito, que interpreta Gus Fring em Better Call Saul, diz que está quase terminando as filmagens da sexta temporada do spin-off de Breaking Bad.

Giancarlo Esposito, estrela de Better Call Saul, diz que estão quase finalizadas as suas filmagens da sexta e última temporada da série spin-off de Breaking Bad.

Em Breaking Bad, Esposito interpretou o notório senhor do crime Gus Fring que serviu contra antagonista de Walter White de Bryan Cranston por várias temporadas. Agora, em Better Call Saul, ele também se tornou um dos personagens de destaque da série, junto com diversos atores que reprisam novamente os seus papéis de Breaking Bad.

Confira no YouTube: Better Call Saul – Trailer legendado – Netflix [HD]

Infelizmente, devido a diversos fatores, o desenvolvimento da 6ª temporada foi um desafio maior para o elenco e a equipe. Por um lado, encerrar qualquer série narrativa de longa duração pode ser muito desgastante, como os escritores do programa confessaram abertamente. 

Por outro lado, a série foi severamente atrasada devido ao início da pandemia, que forçou toda a produção a atrasar. Para culminar,  o protagonista da série Bob Odenkirk desmaiou repentinamente após um ataque cardíaco no set durante as filmagens.

Apesar desses contratempos, atualmente Bob Odenkirk já está de volta às filmagens e agora o fim das gravações está quase a acontecer.

Giancarlo Esposito concluiu quase todas as gravações de Better Call Saul

Gustavo Fring e Mike Ehrmantraut em Better Call Saul.
Gustavo Fring e Mike Ehrmantraut em Better Call Saul.

Em uma entrevista recente ao Collider , Esposito confirmou que ele quase terminou de filmar suas cenas para a 6ª temporada.  O ator, no entanto, confessou que ainda existem algumas pontas “algumas pontas soltas” para encerrar Gus Fring.

Posso dizer isso? Sim. Ainda estamos na sexta temporada. Eu envolvi a maior parte do meu trabalho de atuação. Tenho algumas pontas soltas para cuidar.

Apesar de ele não explicar, as pontas soltas podem ser cenas que ele compartilha com Jimmy McGill de Odenkirk.

O arco de Fring é um dos aspectos mais envolventes de Better Call Saul, O aspecto mais interessante da representação de Fring na série Spin Off é que ele inverte a dinâmica de poder do personagem.

Em Breaking Bad ele está no topo da cadeia alimentar do submundo do crime; no entanto, em Better Call Saul ele ainda responde aos superiores enquanto escala continuamente seu caminho até o topo.

Better Call Saul 6 deve estrear em streaming na Netflix em 2022.

Confira também: Homem-Aranha 3 | História, novo trailer, personagens; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também