Ligue-se a nós

Games

Bethesda não terá conferência digital na E3 2020

A Informação foi divulgada pelo Pete Hines, responsável pelo marketing e comunicações da Bethesda.

Pedro Henrique

Publicado

no

Bethesda E3 2020

Por meio do Twitter, Pete Hines, responsável pelo marketing e comunicações da Bethesda, disse que eles não farão nenhuma conferência digital para substituir a E3 2020.

Há algumas semanas atrás, a ESA, empresa que compõe a organização da E3, confirmou que a E3 2020 não irá ocorrer devido preocupações causadas pelo surto do COVID-19 (Coronavírus).

Com a E3 2020 cancelada devido ao COVID-19, as editoras perderam um evento na qual habitualmente anunciavam muitas das grandes novidades do ano. Uma alternativa válida e que deve ser tomada por muitas empresas para compensar a falta do evento, são os eventos digitais na E3, no entanto, a Bethesda já avisou que não fará tal coisa.

Pete Hines, responsável pelo marketing e comunicações da Bethesda, disse no Twitter que eles estão enfrentando muitos desafios com a atual pandemia e que por isso não vão organizar um evento digital para Junho.

Dados os muitos desafios que estamos enfrentando com a pandemia, não vamos ter um showcase digital em Junho. Temos muitas coisas entusiasmantes para partilhar dos nossos jogos e estamos ansiosos para falar contigo nos próximos meses.

disse Pete Hines

Alguns jogos já anunciados pela Bethesda, mas que até o momento não temos muitas informação, são The Elder Scrolls VI e Starfield. Espera-se que ambos os jogos sejam lançados na próxima geração de consoles, após a chegada do Xbox Series X e do PS5.

 Bethesda Doom Eternal

Artigo continua após notícias sugeridas

Contudo, a Ubisoft e a Microsoft já confirmaram que farão seus próprios evento digitais para substituir a E3 2020.

Fonte: EuroGamer

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta