Connect with us

Viciados

Bethesda doa US $ 1 milhão para apoio contra o Covid-19!

O dinheiro está indo para várias instituições de caridade.

Published

on

A Bethesda Softworks doará US $ 1 milhão a vários grupos para ajudar nos esforços de combate a pandemia do coronavírus(Covid-19).

A empresa está doando US $ 500.000 à Direct Relief, uma instituição de caridade que fornece equipamentos de proteção aos profissionais de saúde que estão combatendo o coronavírus. Ademais doará US $ 250.000 ao Unicef, que ajudará as crianças em uma escala mais global. Posteriormente outros US $ 250.000 serão destinados ao alívio local do coronavírus mais próximo de onde os estúdios estão localizados, tanto em “estúdios individuais quanto em escritórios internacionais”, disse a Bethesda em um comunicado à imprensa. Essas instituições de caridade serão escolhidas pelos escritórios em todo o mundo.

Os funcionários da Bethesda também estarão transmitindo jogos em casa no Twitch, como parte da campanha #BethesdaAtHome. Os espectadores também poderão contribuir para as instituições de caridade acima durante as transmissões.

Veja também as últimas notícias:

O’que mais a Bethesda está a fazer?

Os funcionários da Bethesda Softworks estão trabalhando em casa, continuando a trabalhar em seus jogos. Como a expansão Wastelanders do Fallout 76 que foi lançada em 14 de abril, em meio à pandemia. A expansão adicionou personagens do NPC ao jogo, juntamente com facções, árvores de diálogo da velha escola e escolhas. Foi bem recebido pelos fãs, e a Bethesda continuará atualizando o jogo. O estúdio postou recentemente um roteiro sobre os próximos eventos do jogo, e sabemos que mais conteúdo de campanha no estilo RPG está a caminho.

Confira também: PS Plus de Maio | Imagem vazada mostra os jogos revelados

Como se sabe o COVID-19 teve um impacto profundo em todas as nossas vidas e indústrias diferentes, incluindo a indústria de jogos. Por causa disso muitas dessas empresas criaram campanhas de apoio ao combate ao vírus.

Entre estes outros esforços para apoiar os esforços de socorro do COVID-19. Estão inclusos os anúncios da CD Projekt Red de uma doação de mais de US $ 950.000 para combater a propagação do vírus na Polônia. Enquanto isso, a Rockstar anunciou que até o final de maio, 5% da receita das compras on-line no GTA Online e no Red Dead Online serão direcionados para os esforços de alívio da COVID-19. Mais recentemente, a Microsoft anunciou que os jogadores nos EUA agora podem doar pontos do Microsoft Rewards aos esforços de ajuda do COVID-19.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também