Bethesda divulga informação empolgante sobre The Elder Scrolls 6

Foi confirmado pelo vice-presidente de Marketing e Comunicações da Bethesda, que qualquer novidade ou anúncio de The Elder Scrolls VI, demorará anos.

Bethesda forneceu uma notícia muito emocionante sobre The Elder Scrolls 6, que ainda não tem uma data de lançamento para PS5, Xbox Series X ou PC.

No entanto, embora ainda não haja uma janela de lançamento ou quando podemos esperar para ver o jogo; a Bethesda forneceu uma informação que deve agradar aos jogadores que tiveram problemas com Fallout 4 em 2015 devido ao motor datado que usava.

De acordo com Todd Howard da Bethesda, o motor interno da Bethesda Game Studios passou por sua "maior revisão desde Oblivion", e isso aparecerá quando Starfield e The Elder Scrolls 6 forem lançados.
"Com cada novo console, evoluímos juntos", disse Howard. "Desde trazer mods para consoles com Fallout 4, agora com mais de um bilhão de downloads, até as tecnologias mais recentes com Xbox Series X / S. 

Ademais Todd afirma; Esses novos sistemas são otimizados para os vastos mundos que amamos criar, com saltos de geração não apenas em gráficos, mas CPU e streaming de dados também. Isso levou a nossa maior revisão de motor desde o Oblivion, com todas as novas tecnologias alimentando nosso primeiro novo IP em 25 anos, Starfield, bem como The Elder Scrolls VI.”

O que isso significa para The Elder Scrolls 6? Bem, possivelmente significa que não chegará ao PS5. Agora que a XBOX possui o IP DE The Elder Scrolls, A Bethesda Game Studios continuará a desenvolver a série, mas resta saber se a série permanecerá multiplataforma.

Isso vale para Fallout, Dishonored, Rage, DOOM, Prey, QUAKE, The Evil Within e todos os outros IP Bethesda anteriormente possuídos. Dito isso, independentemente das plataformas em que seja lançado, The Elder Scrolls VI e Fallout 5; devem se parecer com jogos modernos quando lançarem, em vez de RPGs datados do passado.

Confira também: Prince of Persia Remake, vaza versão do jogo para Switch

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir