Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Berserk voltará depois de hiato de 8 meses com novo capítulo

Berserk é um mangá conhecido por seu longos hiatos, mas os fãs ficarão felizes em saber que o atual hiato está prestes a chegar ao fim.

Henrique Bravo

Publicado

no

Berserk é um mangá conhecido por seu longos hiatos, mas os fãs ficarão felizes em saber que o atual hiato está prestes a chegar ao fim.

Após oito meses em hiato, o mangá de Berserk finalmente ganhou data para voltar a ser publicado. A revista Young Animal anunciou que a obra do autor Kentaro Miura publicará um novo capítulo no dia 24 de abril na revista, com direito a uma página colorida.

Leia a sinopse do vindouro capítulo 360: A tão aguardada continuação! Enquanto Casca, que acordou de um longo pesadelo, descansa seu corpo, Farnese e Schierke tentam aprender um novo poder.

Confira também: Sword Art Online: Ordinal Scale | Mangá termina no 5° volume

Em setembro do ano passado o autor divulgou sua vontade de aumentar o ritmo de lançamentos dos capítulos de Berserk e para isso conta com o auxilio dos seus assistentes à medida que eles ganham mais experiência com outro mangá. Ademais ele também deixou entender que nos próximos capítulos de Berserk vão acontecer desenvolvimentos “surpreendentes”.

Veja também as últimas notícias:

Recentemente, as mentes criativas por trás do Castlevania da Netflix. Manifestaram interesse na série, embora nenhuma ação concreta tenha sido feita por eles, ou pelo serviço de streaming, para fazer isso. Considerando o quão bem Castlevania se saiu para a Netflix e a recepção crítica recebida dos fãs, Berserk certamente estaria em boas mãos!

Sinopse de Berserk:

Iniciado em 1989, Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura. Situada em um mundo de fantasia sombria inspirado na Europa medieval, a história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança, e Griffith, o líder de um bando de mercenários chamado de “Bando do Falcão”. Temas de isolamento, traição, a ilusão do livre-arbítrio, autopreservação, e a questão de se a humanidade é fundamentalmente boa ou má permeiam a história, explorando o melhor e o pior lado da natureza humana. Ambos o mangá e o anime são conhecidos pelo o uso de sua violência gráfica e conteúdo sexual.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta