Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Berserk | Mangá está voltando em outubro para “Um novo começo”

Ainda não é certo qual novidade receberemos!

Publicado

no

Fãs da franquia Berserk tem aguardado ansiosamente por quaisquer anúncios quando se trata da série receber uma nova adaptação para anime.

Foi revelado que o mangá Berserk anunciou um importante anúncio para dia 9 de outubro de 2020, razão pela qual uma imagem promocional foi lançada que é acompanhada pelo slogan “The New Beginning” (Um novo começo).

Berserk é uma série de mangá muito querida pelo público do mundo inteiro, mesmo que a história não seja lançada com a frequência desejada pelo público, tendo hiatos de mais de 8 meses.

Tendo começado em 1989, pelo escritor e ilustrador Kentaro Miura levando os leitores a uma jornada de décadas em torno do mercenário Guts em um mundo de fantasia, enquanto ele caça seu inimigo Griffith.

Ademais sendo nosso protagonista Guts conhecido principalmente pela sua espada gigantesca, que:

“Aquilo era grande demais para ser chamada de espada. Era grande, pesada e lenta demais. Parecia mais um pedaço de ferro.”

O site também apresenta algumas imagens familiares, incluindo Guts e sua espada de marca registrada. Já se passaram alguns anos desde que houve algo novo em Berserk, com o Volume 40 sendo publicado no Japão em setembro de 2018, com a tradução em inglês chegando um ano depois.

Como a última adaptação para anime terminou em 2017, o mundo de Guts, Griffith, e do Bando do Falcão permaneceu sem uma série animada desde então, e os fãs estão ansiosos por novidades nesse segmento.

Confira também: Shingeki no Kyojin 4 não vai estrear em 2020; RUMOR

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta