Connect with us

Games

Beastars | Porque o mercado negro desencadeou o “hulk” de Legoshi?

Em Beastars os Carnívoros vivem e estudam junto dos herbívoros, mas nesses mercados negros as pessoas que procuram ganhar dinheiro oferecem suas partes do corpo.

Published

on

No 6º episódio da 1º temporada de Beastars, os amigos de Legoshi conseguem sair da escola e acabam entrando em um mercado negro.

Beastars apresenta o mercado negro, que é chamado de “Gueto” no mangá.  O anime segue o mesmo caminho em que os estudantes da Cherryton Academy são proibidos de ir para lá devido a suas atividades criminosas.

Este artigo contém spoilers da 1º temporada de Beastars!

No 6º episódio de Beastars, os amigos de Legoshi conseguem sair da escola e acabam entrando em um mercado negro e lá dentro o nosso personagem principal ao ver tanta decadência se transforma em um lobo “Hulk” dominado por seus instintos.

O que é o Mercado Negro de Beastars?

No mercado negro de Beastars exitem animais que vendem seus dedos para serem comidos!
No mercado negro de Beastars exitem animais que vendem seus dedos para serem comidos!

No sexto episódio, Legoshi e seus amigos descobrem que o Mercado Negro é onde os carnívoros provam carne de forma clandestina, afinal de contas, no universo do anime comer carne não é permitido pela sociedade.

Confira também: Beastars | Temporada 2 do anime é anunciada com detalhes

Em Beastars os Carnívoros vivem e estudam junto dos herbívoros, mas nesses mercados negros as pessoas que procuram ganhar dinheiro oferecem suas partes do corpo.

Quando alguém oferece os dedos aos amigos de Legoshi para os comer, isso o assusta. O pior é que os herbívoros também provam a carne, provando que o mercado é como um narcotráfico.

Beastars | Porque o mercado negro desencadeou o "hulk" de Legoshi? 1

Mais tarde, Legoshi conhece Gouhin, um panda psicoterapeuta, o véu se levanta ainda mais quando ele detalha os pacientes passados.

Ele ainda diz que a carne é trazida das casas funerárias, então não são animais vivos, mas alguns criminosos se envolvem em sequestros para comer presas vivas.

Gouhin confessa que alguns carnívoros acabam ficando tão corrompidos, que ao voltarem para casa comem seus cônjuges herbívoros, e alguns acabam se comendo como uma forma de canibalismo. 

No mercado negro ainda existe outros negócios, como pornografia e escravização de crianças, como é retratado com Louis posteriormente.

Como Legoshi se transforma em “Hulk” no mercado?

 Raiva contaminando Legoshi
Raiva contaminando Legoshi

Desde o início da temporada, o Hulk dentro de Legoshi cheira a herbívoros e quer devorá-los, pois é a natureza de um lobo. Legoshi quase come Haru, uma coelha pequeno, mas ela é solta no primeiro episódio.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Ele acaba se apaixonando por ela, no entanto, tudo se torna mais complexo à medida que a trama se desenvolve dentro e fora da escola. Tudo isso continua irritando o lobo, mas Legoshi luta para controlar os seus instintos maiores, porém o cheiro e a visão do sangue testam seu controle dentro do mercado negro.

Quando a raiva diminui, ele volta ao normal e você pode ver isso com frequência no anime, especialmente nos últimos episódios.

Fonte: CBR

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também