Connect with us

Animes & Mangás

Beastars | Entenda o final da 1º temporada

Entenda o final de Beastars.

Avatar

Published

on

O drama aumenta quando Legoshi se envolve em uma peça da escola, com o líder Louis, que tenta alcançar o status de ícone pop como "Beastars".

O final da primeira temporada de Beastars foi algo bem satisfatório para os fãs, apesar de ele ter algumas mudanças para quem leu o mangá, essas mudanças não são muito importantes. No centro da história está um lobo cinzento, Legoshi, que tenta conquistar uma coelha anã, Haru.

O drama aumenta quando Legoshi se envolve em uma peça da escola, com o líder Louis, um cervo vermelho que tenta alcançar o status de ícone pop como o verdadeiro “Beastar“.

Confira também: Beastars | Porque o mercado negro desencadeou o “hulk” de Legoshi?

No entanto, quando a Lion yakuza conhecida como Shisigumi sequestra Haru e a leva para o Mercado Negro para ser agredida sexualmente e depois assassinada, Legoshi entra em ação em um final muito emocionante.

A guerra dos leões

A guerra dos leões
A guerra dos leões

Perto do climax de Beastars, Legoshi corre para o mercado negro onde é encontrado pelo psicoterapeuta panda, Gouhin, que acredita que os carnívoros devem coexistir com comedores de vegetais. 

Ele tem sido um pseudo-mentor de Legoshi, então ele se une a ele para derrotar os bandidos de leão. Não é uma batalha fácil, mas Gohin e Legoshi terminam o trabalho, com Legoshi arriscando sua vida pelo panda e Haru.

Haru no quarto do hotel depois de ser salva pelo lobo.
Haru no quarto do hotel depois de ser salva pelo lobo.

Legoshi consegue chegar na sala onde está Haru e o chefe dos leões e eles acabam lutando em uma batalha muito agressiva. Por fim, ele não tem escolha e morde o pescoço do chefe, deixando-o a sangrar.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Curiosamente, quando Legoshi e Haru estavam saindo da sala do chefe, este se levantou e estava prestes a atirar neles, apenas para ser pego de surpresa por Louis. O cervo pega a arma dele e sopra o cérebro do leão. 

 Louis e Legoshi
Louis e Legoshi

Ele tinha um ódio profundo pelo mercado, onde estava sendo criado como gado em criança e, finalmente, abraça seu lado sombrio. 

Logo depois, o resto dos leões chega para ver seu chefe morto, e outro leão, o mesmo que pode ser visto falando com o prefeito da cidade pede que o comam. Louis solta a arma e não fica claro se existiu algum vingança ou não.

O fim de Beastars!

A 1º temporada termina com a Feira de Meteoros, onde Legoshi é aplaudido por Juno, uma companheira loba que o ama. No fim o lobo corre atrás de Haru e confessa seu amor por ela. 

Cena do último episódio de Beastars
Cena do último episódio de Beastars

Ela o ama também, o que é ainda mais notável quando você considera que ela sabe que ele tentou comê-la no primeiro encontro. Com tudo perdoado, parece que eles devem ser finalmente um casal.

Em uma cena pós-créditos misteriosa vemos a escola, semanas depois. Louis foi relatado pelos jornais como desparecido, mas dá para entender que ele retorna, quando vemos alguém jugando um pacote vazio de comprimidos na lixeira.

Essas são as mesmas pílulas que Louis tomou para o pé lesionado nas peças. A pessoa misteriosa sai, apenas para ser cumprimentada por Legoshi. O lobo diz que sentiram falta dele e pergunta por que ele está sorrindo.

Fonte: CBR

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta