Connect with us

Portal Viciados

Bayonetta 3 | Diretor diz que projeto continua vivo!

Kamiya afirma que a produtora está a trabalhar arduamente no jogo.

Data da publicação:

em

O desenvolvedor Hideki Kamiya garantiu que Bayonetta 3 não foi cancelado e pediu para que os fãs "joguem as próprias preocupações pela janela".

Depois de ter sido anunciado como um exclusivo Switch no final de 2017, Bayonetta 3 não tem tido muito tempo de destaque nas notícias. Naturalmente, este silêncio da PlatinumGames levou alguns fãs da série a questionar como é que o processo de desenvolvimento estava a correr.

Mas hoje o desenvolvedor Hideki Kamiya garantiu que Bayonetta 3 não foi cancelado e pediu para que os fãs “joguem as próprias preocupações pela janela”. Sendo assim, o diretor Hideki Kamiya garantiu em uma entrevista ao site VGC que Bayonetta 3 não foi cancelado e que as pessoas não deveriam ficar preocupadas em relação ao projeto.

Bayonetta 3 foi revelado em 2017, durante o The Game Awards. Na época, foi divulgado um teaser com menos de um minuto no qual apenas foi confirmado que o jogo será lançado como exclusivo do Nintendo Switch.

Veja também as últimas notícias:

A declaração veio em resposta à ansiedade e várias perguntas que ele diz ver diariamente no Twitter, com pessoas se questionando se o game foi cancelado:

Eu quero que vocês peguem quaisquer preocupações que vocês tenham e joguem elas pela janela imediatamente, porque nós ainda estamos trabalhando pesado no jogo e de forma alguma ele foi cancelado“, afirmou Kamiya. “Por favor, aguardem.”

Confira também: Mafia 2 Definitive Edition | Jogadores furiosos com os bugs!

Não é a primeira vez que Kamiya vem a público reconfortar os fãs. Como no final de 2019, onde o diretor comentou no Twitter que a produção de Bayonetta 3 estava “no rumo certo”.

Por fim, apesar das boas notícias sobre a produção do jogo, não foram adiantados mais detalhes sobre a sua chegada ao mercado. Ou seja, sabemos apenas que Bayonetta 3 será publicado no Switch numa data ainda a ser confirmada.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também