Com o lançamento de Battlefield Redsec marcado para 28 de outubro, muitos jogadores já querem saber se o novo battle royale gratuito da EA Games vai rodar em seus computadores.
Embora os requisitos oficiais ainda não tenham sido revelados pela Electronic Arts, o Portal Viciados acredita que o jogo utilizará a mesma engine e estrutura técnica de Battlefield 6, afinal, os dois títulos compartilham o mesmo universo, e na Steam, o Redsec aparece na página de Battlefield 6, reforçando a ligação direta entre eles.
Requisitos mínimos e recomendados de Battlefield Redsec (estimados)

Com base nas especificações de Battlefield 6 e nos testes recentes, estes devem ser os requisitos aproximados para rodar Battlefield Redsec no PC:
🔸 Requisitos mínimos
- Sistema Operacional: Windows 10 (64 bits)
- Processador: Intel Core i5-8400 / AMD Ryzen 5 2600
- Memória RAM: 16 GB
- Placa de vídeo: Nvidia RTX 2060 / AMD Radeon RX 5600 XT / Intel Arc A380
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 55 GB de espaço livre
- Conexão: Internet banda larga
- Outros: TPM 2.0 e UEFI Secure Boot habilitados
🔹 Requisitos recomendados
- Sistema Operacional: Windows 11 (64 bits)
- Processador: Intel Core i7-10700 / AMD Ryzen 7 3700X
- Memória RAM: 16 GB
- Placa de vídeo: Nvidia RTX 3060 Ti / AMD Radeon RX 6700 XT / Intel Arc B580
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 80 GB de espaço livre
- Conexão: Internet banda larga
Essas configurações devem garantir desempenho estável em 60 FPS e gráficos de alta qualidade, aproveitando o potencial do motor gráfico Frostbite, que continua sendo uma das engines mais avançadas no gênero FPS

Mesmo sem os requisitos confirmados pela EA, tudo aponta que Battlefield Redsec exigirá hardware de médio a alto desempenho, assim como Battlefield 6. Quem já roda o título principal, provavelmente não precisará se preocupar, o desempenho deve ser muito semelhante.
Confira também: GTA 6 | Mecânica nunca vista na franquia Grand Theft Auto é descoberta em artwork oficial
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Steam

