A franquia Battlefield é uma das mais consagradas da EA Games, onde em sua época áurea, era uma forte concorrente de Call of Duty, da Activision. Após a recepção mista de BF2042, a Electronic Arts está apostando tudo em seu novo título, o futuro BF6, e com isso, o Battlefield Studios foi criado e os testes fechados estão iniciando, no Labs.
Battlefield Labs, Studios e a aposta da EA Games em um novo título
Na tarde de hoje, dia 03 de fevereiro, a EA Games, fez uma postagem no perfil exclusivo do jogo no X, antigo Twitter, anunciando grandes novidades para os fãs da franquia de FPS.
Veja abaixo:
“Quatro estúdios ao redor do mundo. Uma nova equipe visionária: Battlefield Studios. Esta frente global unida combinando mais de 20 anos de experiência #Battlefield com os melhores talentos emergentes em nossa indústria está trabalhando duro para moldar o futuro de nossa franquia.“
O BF Studios é composto pela Criterion, Dice, Ripple Effect e pela EA Motive, onde já carregam consigo um legado de desenvolvimento de grandes jogos, como o icônico Battlefield 4, pelas mãos da DICE, e até mesmo, os efeitos visuais e de destruição de BF2042 da Ripple Effect.
Além disso, a EA Games anunciou o BF Labs, que serão sessões de testes fechados com jogadores selecionados para o futuro novo jogo da franquia, o que é conhecido até então como BF 6.
Veja o que foi dito:
“Aliste-se no BF Labs e você poderá ser chamado para testar e nos ajudar a moldar o futuro do Battlefield.“
Infelizmente, pelo menos no momento, o Battlefield Labs não está disponível no Brasil, somente na Europa e América do Norte, mas a EA reforça que é possível se inscrever para os testes, que já estão sendo iniciados.
Em resumo, BF 6, o próximo jogo da franquia, contará com o apoio de grandes estúdios, e deve ser lançado em breve para PC, Xbox Series X e Series S e PlayStation 5.
Confira também: GTA 6 | Notificação de financeira revela suposta data de lançamento de Grand Theft Auto VI antes da conferência da Take-Two
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: Twitter