Connect with us

Viciados

Battlefield | DICE começa a trabalhar em “Battlefield 2021”

Já foi confirmado pela EA que esse ano não será lançado um novo Battlefield.

Published

on

Battlefield 2021

Hoje (28) a DICE revelou que a atualização The Battle of Scarif será a última Star Wars: Battlefront 2 pois está na hora de se focar no novo Battlefield, que será lançado em 2021.

A companhia revelou que está trabalhando em uma grande atualização para o Battlefield 5 e que os trabalhos em Battlefront 2 chegaram ao fim, o que permitirá virar as suas atenções para o novo jogo da franquia Battlefield.

Star Wars Battlefront 2: The Battle on Scarif será a atualização que colocará o jogo ao nível do que a DICE visionou e o jogo permanecerá vivo através da comunidade e com o retorno de desafios ou eventos.

Estamos ansiosos para ouvir mais histórias dos jogos em ambos os jogos, durante vários anos. A longo prazo, o estúdio está focado no futuro de Battlefield que apresentaremos aos jogadores em 2021.

Vale lembrar que o novo Battlefield, agendado para o próximo ano, será o primeiro da próxima geração e depois de ver o que a DICE fez com a franquia nesta geração, será muito interessante acompanhar o seu trabalho e ver o que eles farão nas novas máquinas.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Battlefield V

Contudo, a EA já anunciou que neste ano de 2020 não teremos um novo Battlefield, possivelmente eles usarão esse tempo para desenvolver o Battlefield 2021, que será o primeiro jogo da franquia no Xbox Series X e PlayStation 5.

Confira também: Games With Gold | Confira os jogos do mês de Maio – Viciados

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também