Battlefield 6 pode ter cidades completamente destrutíveis

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um novo rumor começou a circular na internet onde sugere que Battlefield 6 permitirá aos jogadores destruir completamente as cidades em seus mapas multiplayer.

Tom Henderson, conhecido principalmente por vazar notícias de Call of Duty, postou uma imagem no Twitter que mostra arranha-céus antes do jogo e, em seguida, mostra-os destruídos em escombros , com um “atirador triste” no meio dos destroços. Abaixo você pode conferir o Tweet com a imagem:

https://twitter.com/TomHenderson/status/1357436167143239680

Se Battlefield 6 tiver este nível de destrutibilidade do ambiente, ele deve ser somente lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X ou então existe a chance das versões de PS4 e Xbox One serem mais limitadas nesse quesito.

Os fãs sabem que Battlefield 6 existe e será revelado nos próximos meses para ser lançado ainda em 2021 Qualquer outra informação sobre o jogo é apenas rumores e vazamentos, embora tenham vindo de fontes bastante confiáveis. 

Em suma, Battlefield 6 deve ser lançado para PlayStation 5 e Xbox Series, alem do PC.

Confira também: GTA 6 | Teoria diz que jogo pode ser anunciado a 7 de Fevereiro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Gamerant

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile