Connect with us

Games

Battlefield 2042 pode ficar gratuito; Entenda!

Recentemente, algumas informações apontam que o Battlefield 2042 poderá ficar de graça devido ao seu baixo desempenho em vendas!

Published

on

Battlefield 2042 pode ficar gratuito; Entenda! 1

Lançado originalmente em 2021, Battlefield 2042 chegou em um anúncio interessante, prometendo mudar a fórmula de se jogar esta franquia; onde os mapas teriam condições climáticas adversas e seriam mais vivos. O jogo deixou os jogadores com um pé atrás quando foi dito que o foco seria no modo online, não possuindo modo campanha.

Com a baixa recepção do público em relação a este título, recentemente, algumas informações que estão circulando na internet apontam que a EA planeja tornar esse jogo, free-to-play, ou pelo menos acrescentar elementos free-to-play; ou seja, seria de graça para jogar. Tom Henderson, leaker conhecido pela comunidade de jogos, fez um post em seu Twitter comentando sobre; confira:

Segundo este, a Electronic Arts viu toda a recepção e está deveras decepcionada com o jogo; o desenvolvimento deste foi marcado por séries de desafios, visto que grandes nomes na DICE e na EA deixaram a empresa, tanto que a Criterion Games, que faz os Need for Speed, teve que intervir e ajudar no projeto.

O mesmo ainda comenta que a EA está analisando o que vai fazer com o Battlefield 2042. O desempenho baixo em vendas fez com que esta começasse a investir no chamado Universo Battlefield e a franquia passaria por uma grande mudança, tendo o controle sob as mãos de Vince Zampella, responsável atualmente pela Respawn Entertainment. A DICE atualmente trabalha no Patch 3.3 para o jogo, prometendo novas correções e melhorias.

Battlefield 2042 pode ficar gratuito; Entenda! 2

Confira também: Dying Light 2 | Crossplay não estará disponível no lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também