Damian Wayne quase foi o novo Batman em um jogo inédito da série Arkham. Conhecido internamente como “Project Sabbath”, o título estava sendo desenvolvido pela Warner Bros. Games Montreal e se passaria 10 anos após os eventos de Batman: Arkham Knight, com o filho de Bruce Wayne assumindo o manto do Cavaleiro das Trevas.
Vazam imagens do Projeto Sabbath: O jogo cancelado do Batman
Embora nunca tenha sido anunciado oficialmente, o jogo já havia vazado em rumores nos últimos anos, e agora os fãs puderam ver mais detalhes por meio de artes conceituais compartilhadas por Rodrigue Pralier, ex artista principal do estúdio.

Nas imagens, podemos ver Damian Wayne, um Bruce Wayne envelhecido, além de novas versões de Killer Croc e da Caçadora (Huntress), com visuais bem diferentes dos já conhecidos no Arkhamverso.
Essa descoberta foi feita pelo perfil Batman Arkham Videos, no X, o antigo Twitter, e foi reunida pelo portal MP1ST. Abaixo, você pode conferir algumas das artes conceituais que foram vazadas:
Segundo vazamentos anteriores, Project Sabbath teria sido o quinto jogo principal do universo Arkham, funcionando como sequência direta de Batman: Arkham Knight. A proposta parecia seguir Batman Beyond, com um herói mais jovem orientado por um mentor veterano.
Além do jogo da Mulher-Maravilha, oficialmente cancelado no início deste ano, Project Sabbath é mais um título da DC que teve seu fim decretado antes mesmo de chegar ao público. A WB Montreal, após o lançamento de Gotham Knights, aparentemente teve seu projeto arquivado permanentemente.
Veja abaixo a galeria das imagens:
No entanto, nem tudo está perdido. Segundo rumores recentes, a Rocksteady pode estar desenvolvendo um novo jogo solo do Batman. Ainda não se sabe se a história de Damian Wayne será reaproveitada ou se a Warner Bros. começará do zero.
Confira também: GTA 6 vai ter novo sistema de rádios? Produtor revela plano insano da Rockstar
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Reddit