Connect with us

Viciados

Batman: Gotham Knights terá sistema Nemesis, de acordo com vazamento!

Esse sistema com certeza deixa qualquer jogo bom mais incrível ainda!

Published

on

Será durante o DC FanDome que veremos a apresentação do novo Batman: Gotham Knights , sobre o qual um ‘insider’ vazou detalhes adicionais.

Batman é um nome bastante sitado nos últimos meses na indústria de games, é que agora mais do que nunca parece claro que o retorno do personagem é muito certo. Assim sendo, será durante o DC FanDome que veremos a apresentação do novo jogo do BatmanBatman: Gotham Knights , sobre o qual um ‘insider’ nos deixou com detalhes adicionais vazados, como a incorporação do Sistema Nemesis.

Antes de inserir totalmente as informações, deixaremos você com o tweet do usuário em questão, que compartilhou em ocasiões anteriores informações precisas para o ecossistema da DC:

Como podemos ver, existem diferentes pontos destacados desta vez para Batman: Gotham Knightsa ‘Família Batman‘ será jogável, o título cobriria diferentes facções e o uso do Sistema Nemesis com eles, o Tribunal das Corujas carregaria o papel do principal antagonista do jogo e, finalmente, esse título estaria conectado a outros jogos – possivelmente no nível do universo, como o suposto título de Suicide Squad,que também deve ser revelado no DC FanDome.

Veja também as últimas notícias:

Ademais para aqueles que precisam de uma explicação, o sistema Nemesis consistia em inimigos únicos, cada um com suas próprias personalidades e histórias, que poderiam se envolver pessoalmente com o jogador. Se um desses inimigos matasse o jogador, sua reputação melhoraria e eles se tornariam mais fortes. É um recurso que está sendo sugerido para ser incorporado ao novo jogo.

Novidades de Batman: Gotham Knights:

Por fim, a novos dados sobre os protagonistas e os principais vilões que vamos enfrentar na noite de Gotham. Como já dito, foi revelado que seremos capazes de controlar os diferentes membros da família dos morcegos (isto é, que junto com Batman podemos acompanhar Robin, Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho … não sabemos o quanto a variedade de personagens jogáveis ​​se expande)

Por outro lado, nós não apenas confrontaremos com o tribunal de corujas, mas também diferentes facções que lutam para controlar os territórios de Gotham (entre os quais também está o departamento de polícia da cidade). Essas “facções” tiraram vantagem do sistema Nemesis que apareceu nos jogos de O Senhor dos Anéis: Sombra de Mordor e Sombra de Guerra

Assim graças ao sistema Nemesis, os líderes de cada grupo mostram um comportamento único. Assim não apenas eles terão um design e uma maneira de lutar específicos ( mas também existem inimigos com vulnerabilidades especiais, como aqueles que temem o fogo); porém também serão capazes de “lembrar” de nossos confrontos anteriores e até comentar como nos derrotaram antes. 

Confira também: O Xbox One terá quase 100 demos gratuitas durante julho!

Em notícias relacionadas, a Warner Bros. tem outro projeto com grandes rumores, o Harry Potter RPG de mundo aberto; a qual é anunciado algum tempo após o anúncio do Batman e está previsto para ser lançado no final de 2021. O novo jogo do Batman será anunciado em 22 de agosto.

Advertisement

Confira também