O diretor da Warner Bros, David Zaslav falou em entrevista sobre a estreia do filme da Barbie nos serviços de streaming, mais concretamente na HBO Max.

Atualmente, Barbie é um dos maiores sucessos do cinema, tanto em crítica, como audiência e arrecadação. De acordo com a Warner Bros, o filme teve mais de $811 milhões arrecadados nas bilheteiras em duas semanas.

Confira o trailer dublado abaixo:

Confira no YouTUbe: Barbie | Trailer Dublado

Por outro lado, Infelizmente, esse sucesso, vai atrasar a chegada do filme da boneca mais famosa do mundo ao streaming, pois a companhia entendeu que o longa deve ficar mais algum tempo nos cinemas.

A Warner Bros está empenhada em preservar a janela de lançamento nos cinemas, priorizando o desempenho de bilheteria e construindo a marca antes de lançar em plataformas de streaming.

Quando o filme da Barbie chega ao streaming da HBO Max?

De acordo com especialistas, é possível que o filme da Barbie ultrapasse a marca do bilhão nesse fim de semana.

Do mesmo modo, segundo o Zaslav, o popular longa chega ao HBO Max durante a primavera, sendo assim, teremos que aguardar pelo menos até setembro de 2023.

Em suma, antes de chegar ao streaming, o filme da Barbie ainda vai ser vendido em formato digital, físico e só após isso chega ao HBO Max. Não é esperado que Barbie chegue na Netflix.

Confira também: Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire pode estar em pré-produção

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: collider